terça-feira, 27 de junho de 2017

AGRADECIMENTOS E ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA A MOSTRA DANÇA JOINVILLE NO SEGUNDO SEMESTRE

Passada a “ressaca” do final de semana intenso, e imensamente produtivo, só temos a agradecer a todos.
No sábado, tivemos, de tarde, uma mesa-redonda muito mais do que produtiva; foi esclarecedora e inspiradora. Discutimos as questões de formação em dança, suas consequências e implicações. Discutimos formas e instituições provedoras desta formação. Quem não foi, perdeu uma discussão de altíssimo nível, com pessoas de inquestionável formação e de resultados prá lá de inspiradores. À noite, fomos brindados pela reapresentação do espetáculo “IMERSÃO” do MOA-Movimento Artístico Patrícia Dalchau, mostrando uma pequena parcela da imensa qualidade e produtividade da Dança de Joinville.
No domingo, as atividades iniciaram cedo, já às 7h30, com o início da passagem de palco. Foram tantas as coreografias e grupos participantes desta edição da Mostra Dança Joinville que a passagem se estendeu até 14h15. Às 15 horas, foi realizado o espetáculo do Grupo de Dança da EEB Dr. Tufi Dippe, em comemoração aos seus 5 anos. Casa cheia, homenagens e emoção marcaram este evento. A Sessão Infantil foi outro sucesso, tanto de público quanto de apresentações. A noite foi encerrada com a Sessão Adulta, que terminou pontualmente às 21 horas,
Corrido, intenso, até certo ponto desgastante, mas que nos deixa om a certeza do dever cumprido e de mais uma demonstração de respeito e amor à dança de Joinville.
Agradecemos a todos os que participaram e colaboraram para este inquestionável sucesso!
Aproveitamos para avisar que as inscrições para a 3ª e 4ª Mostra, Dança Joinville, com datas marcadas para os dias 17 de setembro e 19 de novembro, serão abertas às 00h00 do dia 1º de julho.
Para se inscrever acesse blog (https://anacajoinville.blogspot.com.br) ou pelo site www.anaca.org.br .
Mais uma vez, muito obrigado a todos e nos vemos na próxima Mostra dança Joinville!

Edson Gellert Schubert
Presidente

Anacã Joinville - Associação de Grupos de Dança


Nenhum comentário:

Postar um comentário