quinta-feira, 3 de novembro de 2016

INGRESSOS EXTRAS PARA COREOGRAFIAS INSCRITAS

Atenção grupos inscritos para a 4ª edição da Mostra Dança Joinville de 2016!

Como já foi amplamente divulgado pela Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança, a partir desta edição o evento passa a pagar a taxa prevista pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação de Direitos). Por essa razão, a diretoria da Anacã Joinville, em reunião realizada no dia 9 de outubro, decidiu que seria necessária a cobrança de uma taxa para cada coreografia inscrita na Mostra, instituindo um valor de 15,00 para esta edição.
Como o objetivo da Anacã Joinvile é estimular a produção da dança na cidade, e, na medida do possível, promover fomentos aos grupos ligados ao evento, nesta mesma reunião também ficou decidido que os grupos inscritos receberão um ingresso de entrada Inteira (ou dois ingressos de meia entrada, para a sessão Infantil), além daqueles normalmente solicitados pelos grupos. Com o valor referente a este ingresso, a Anacã Joinville busca desonerar os grupos que pagaram a taxa de inscrição, criando um mecanismo de “restituição” a partir da venda deste ingresso, que não entrará na prestação de contas daqueles solicitados por cada grupo.
Portanto, cada grupo inscrito receberá um ingresso para cada coreografia inscrita, cuja venda objetiva cobrir o custo da(s) taxa(s) de inscrição.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida mediante solicitação ao e-mail anacajoinville@gmail.com
A Anacã Joinville informa, também, os ingressos solicitados pelos grupos para a 4ª edição da Mostra Dança Joinville serão distribuídos a partir de segunda-feira, dia 7 de novembro. A solicitação deve ser feita pelo mesmo e-mail acima citado (anacajoinville@gmail.com).
Estamos à disposição!
Obrigado!

Edson Gellert Schubert
Presidente da Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança

   (Imagem ilustrativa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário