terça-feira, 1 de novembro de 2016

COMUNICADO – FECHAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Atenção grupos de dança de Joinville
A Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança, responsável pela realização da Mostra Dança Joinville, informa aos grupos, escola e companhias de dança que as inscrições para a 4ª edição da Mostra Dança Joinville de 2016, que será realizada no dia 20 de novembro, no Teatro Juarez Machado, estão ENCERRADAS.
O fechamento das inscrições se dá em função do número de coreografias já inscritas, que atingiram o limite máximo de tempo disponível para a realização de cada sessão.
Como as inscrições ficam abertas durante o ano todo, e o critério adotado é o da data de inscrição, a 4ª Mostra Dança Joinville teve sua grade de apresentações preenchida duas semanas antes da data limite, que é o domingo anterior à realização do evento.
Por um lado, a Anacã Joinville lamenta o fechamento das inscrições com esta antecedência, mas informa que foram seguidos rigorosamente os critérios do regulamento da Mostra.
Por outro lado, a diretoria da Anacã Joinville fica imensamente feliz pelo interesse dos grupos em fazer parte da Mostra, palco este que é organizado e preparado para apresentar o trabalho desenvolvido por grupos, escolas e companhias de dança da cidade e de grupos convidados. Destaca, ainda, que o preenchimento da grade de apresentações com esta antecedência é resultado do adianto de diretores, coordenadores e coreógrafos em inscrever e garantir a participação dos seus trabalhos na Mostra.
Para aqueles que não estarão nesta 4ª edição de 2016, a Anacã Joinville destaca que em 2017 teremos mais quatro oportunidades para participação, sendo a primeira delas em abril, como sempre, em comemoração ao Dia Mundial da Dança. Os recursos para a locação do teatro para as edições de abril, junho, setembro e novembro já estão garantidos. Portanto, ano que vem tem mais!
Lembrando aos grupos inscritos que, conforme já foi explicado anteriormente, postagem no blog no dia 17 de outubro (http://anacajoinville.blogspot.com.br/2016/10/comunicado-sobre-taxa-de-inscricao-para.html) e repercutida nas redes sociais, a partir desta edição da Mostra, o ECAD (Escritório Central de Arrecadação de Direitos) vai taxar a execução pública de obras musicais utilizadas na Mostra Dança Joinville. Por isso, a diretoria da Anacã Joinville instituiu a cobrança de uma taxa de R$ 15,00 para cada coreografia inscrita, visando, exclusivamente, cobrir os custos provenientes da cobrança do ECAD.
O pagamento da taxa de R$ 15,00 para cada coreografia inscrita deverá ser feito via depósito bancário, diretamente na conta da Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança, a seguir:

Banco: Caixa Econômica Federal (CEF)
Agência: 0419
Conta: 4150-8
Operação: 003
Beneficiário: ANACÃ Joinville
CNPJ: 12.082.028/0001-02

O grupo, escola ou companhia deverá enviar cópia do comprovante de pagamento via depósito bancário para o e-mail da Anacã Joinville (anacajoinville@gmail.com). Ou, ainda, apresentar o referido comprovante durante a passagem de palco, que sempre é realizada na manhã e no inicio da tarde do dia do evento.


Grato a todos os inscritos e nos encontramos no Teatro Juarez Machado, no dia 20 de novembro!

Obrigado!

Edson Gellert Schubert
Presidente da Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança





Nenhum comentário:

Postar um comentário