segunda-feira, 5 de setembro de 2016

INSCRIÇÕES PARA A 3a MOSTRA DANÇA JOINVILLE VÃO ATÉ DOMINGO

Atenção grupos de dança!
A Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança lembra que as inscrições para a 3ª Mostra Dança Joinville de 2016 encerram no próximo domingo, dia 11 de setembro. Os grupos que ainda não realizaram a sua inscrições devem fazê-lo até essa data, para que possamos estar com a programação definitiva de passagem de palco na terça-feira, e com o programa fechado na quarta-feira.
Lembrando, também, que os ingressos já estão disponíveis, mediante solicitação por e-mail (anacajoinville@gmail.com). Como a maioria já sabe, a Anacã Joinville comissiona os grupos com parte do valor arrecadado na venda dos ingressos. Os grupos interessados em garantir essa comissão podem se informar sobre como fazê-lo na página da Anacã Joinville (http://anacajoinville.blogspot.com.br). Essa também é uma boa oportunidade de começar a fazer caixa para as apresentações do final de ano.
A 3ª edição da Mostra Dança Joinville será realizada no dia 18 de setembro, domingo, no Teatro Juarez Machado, Como sempre, teremos duas sessões, a Infantil, ás 17 horas, e a Adulto, às 19h30.
Contamos, como sempre, com a participação de todos para que possamos fazer mais um belo espetáculo, mostrando a força e o crescimento da dança de Joinville.
A Anacã Joinville aproveita para parabenizar a todos os grupos que participaram do 7º Festival de Dança de Florianópolis – Mostra Desterro, realizado na Capital, semana passada. Aos que receberam premiações, o nosso abraço de felicitações. Aos que não receberam, nosso abraço de estímulo para que continuemos sempre buscando mais e mais o desenvolvimento da dança de Joinville. Todos, indistintamente, são motivos de orgulho para a cena da Dança da cidade.
Aliás, o palco da 3ª Mostra Dança Joinville é um ótimo lugar e está aberto para que os grupos mostrem ao público joinvilense o que foi apresentado na Capital. Esperamos a participação de todos!
Obrigado.

Diretoria da Anacã Joinville
Associação de Grupos de Dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário