sexta-feira, 3 de junho de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª MOSTRA DANÇA JOINVILLE DE 2016 E OFICINA “OUVINDO O CORPO DANÇANTE”

Atenção grupos de Dança da cidade mais dançante do Brasil!

Esta mensagem é para lembra-los que estão abertas as inscrições para o 2ª Mostra Dança Joinville de 2016. As apresentações acontecem, domingo, dia 26 de junho, no Teatro Juarez Machado, em duas sessões, Infantil, às 17 horas, e Adulto, às 19h30. Integra esta edição, a oficina “Ouvindo o corpo dançante”, ministradas pela bailarina, pesquisadora do movimento e terapeuta oriental Cláudia Maiole, no dia 18 de junho, na Casa da Cultura Fausto Rocha Jr. A oferta é fruto da parceria entre a Anacã Joinville com o Instituto IMPAR, que promove a oficina.
Na primeira edição realizada este ano, em abril, tivemos um número recorde de inscrições, o que nos deixou muito felizes, mas com alguma dificuldade em organizar a grade de apresentações. Por isso, lembramos a todos que a data de inscrição é fator importante para a garantia da apresentação. Não deixe para a última hora. Inscreva-se no formulário anexo ao site da Anacã Joinville (www.anacajoinville.blogspot.com.br) e garanta sua participação . nesta que é a maior mostra de que Joinville é uma cidade que Dança.

OFICINA - A 2ª Mostra Dança Joinville de 2016 também oferece aos grupos da cidade, a Oficina “Ouvindo o corpo dançante”, ministradas pela bailarina, pesquisadora do movimento e terapeuta oriental Cláudia Maiole, Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento em Linguagem Corporal do Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento – IMPAR. A oficina, que será realizada no dia 18 de abril, uma semana antes da 2ª Mostra Dança Joinville, na Casa da Cultura Fausto Rocha Junior, tem duração de 10 horas. Serão oferecidas 15 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, que pode ser feita pelo e-mail claudiamaiole@impar.art.br.
As oficinas são gratuitas e integram a ação de contrapartida social do projeto de residência artística “Manifestação da Linguagem Corporal na Dança”, contemplado pelo Mecenato do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultural – SIMDEC, da Fundação Cultural de Joinville, realizado por Cláudia em abril e maio de 2015, em Paris (França), para aprofundar seus estudos no método Éveil du Corps, desenvolvido por Maristela Lemos (Brasil/França).
O projeto “Manifestação da Linguagem Corporal na Dança” é uma realização do IMPAR e conta também com o apoio de Chico Maurente Fotografia, Clic Propaganda, Mídia Quatro Filmes e RW Contadores.

Fiquem atentos, não deixem as inscrições para a última hora e aproveitem todas essas oportunidades!

Edson Gellert Schubert
Pres. Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança


Nenhum comentário:

Postar um comentário