quinta-feira, 9 de junho de 2016

ANACÃ JOINVILLE ELEGE DIRETORIA PARA 2016/2017

Em Assembleia Ordinária, realizada no dia 21de abril, a Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança elegeu a sua diretoria para 2016/2017. A homologação da ata, oficializando a eleição, aconteceu em reunião realizada no último sábado, dia 5 de maio, na Casa da Cultura. A nova diretoria ficou composta com a reeleição, como presidente, de Edson Gellert Schubert, do Grupo Folclórico Germânico Oldenburg, tendo como vice-presidente, Eliseo Lemos, da Dunamis Escola de Dança.

Compõem, ainda, a nova diretoria, Jailson Cordeiro (Colégio Cenecista Elias Moreira / Mais Cultura – Gestão Cultural), como 1º Secretário; Jhon Hellder (Grupo A-Nimal), como vice-secretário; Tatiany Reghin (EEB Annes Gualberto), como 1ª tesoureira; Leonardo Manoel (Programa Mais Educação – EEB Dr. Tufi Dippe), como vice-tesoureiro; e Patrícia Dalchau (MOA – Movimento Artístico Patrícia Dalchau) e Luan M. Sisenando (Grupo de Dança da EEB João Martim Veras) como Conselheiros Fiscais. A terceira posição no Conselho Fiscal ficou vaga. Completam a equipe de trabalho, como ajuda voluntária, Sergio de Almeida, na Assessoria de Comunicação, e Elaine Gonçalves, como Representante Política.

O convite para a participação dos associados na Assembleia Ordinária, realizada em abril e que elegeu a nova diretoria, foi feito por telefone a todos os associados habilitados a participar do processo. Além dos integrantes da chapa apresentada, a Assembleia Ordinária teve a presença dos associados Ticiana Valle e Edson Gellert Schubert, com a ausência justificada dos associados Maycon Santos e Sabrina Carvalho, por terem compromissos particulares no mesmo horário, e Liliana Vieira, por estar em viagem aos EUA, onde a sua companhia participou de competição internacional.

Com equipe reforçada e com “sangue novo”, a Anacã Joinville buscará fortalecer o já consolidado evento que promove, a Mostra Dança Joinville, além de ampliar a sua atuação, com ações para o fortalecimento dos grupos de Dança da cidade. A nova diretoria já começou a atuar na 1ª Mostra Dança Joinville de 2016, em abril, e estará ainda mais presente na 2ª edição, que acontece no dia 26 de junho, no Teatro Juarez Machado. O grupo de trabalho estuda novas possibilidades para a associação e para a própria Mostra Dança Joinville, com novidades que serão implantadas no segundo semestre de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário