sexta-feira, 15 de abril de 2016

INFORMAÇÕES SOBRE O 1º DANÇA JOINVILLE DE 2016

Atenção, coordenadores e grupos de dança de Joinville!

Faltam poucos dias para a 1ª edição da Mostra Dança Joinville de 2016! Para que ninguém fique de fora desta festa que comemora o Dia Mundial da Dança, confira as informações abaixo:

INSCRIÇÕES
Passamos aqui para lembrar a todos que as inscrições para a 1ª edição da Mostra Dança Joinville 2016, que será realizada domingo, dia 24 de abril, e que abrem a semana de comemorações do Dia Mundial da Dança, terá suas inscrições encerradas na segunda-feira. A grade de apresentações, tanto para a sessão Infantil quanto para a sessão Adulto já estão praticamente montadas, mas ainda há a possibilidade de agregar mais participantes. As fichas de inscrição estão no blog da Anacã (http://anacajoinville.blogspot.com.br/). Com o encerramento das inscrições na segunda-feira, dia 18 de abril, às 24 horas, a divulgação das grades com os dados sobre as apresentações deverá acontecer na terça-feira, no final do dia.

HORÁRIOS
Quanto aos horários das apresentações, eles estão assim definidos e padronizados:
- Quando houver espetáculo extra, ele será realizado das 15h às 16h30;
- Sessão Infantil: inicio às 17h e encerramento às 18h45;
- Sessão Adulto: Inicio às 19h30 e encerramento às 21h30

INGRESSOS
Os ingressos para a 1ª edição da Mostra Dança Joinville de 2016 já estão à disposição dos grupos inscritos. Os interessados devem encaminhar um e-mail para a Anacã Joinville (anacajoinville@gmail.com), informado as quantidades desejadas. Conforme as regras contidas e apresentadas tanto na ficha de inscrição online, como no extrato enviado, podem ser solicitados ingressos para a sessão infantil (meia-entrada com valor único a todos) e sessão adulta (inteira). A entrega será combinada com cada solicitante.  

Os valores não foram alterados, mantendo-se em R$ 10,00 (meia-entrada para a sessão Adulto e preço único para a sessão Infantil) e R$ 20,00 (inteira para a sessão Adulto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário