segunda-feira, 14 de março de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS QUATRO EDIÇÕES DO DANÇA JOINVILLE 2016

Atenção, coordenadores e coreógrafos dos grupos de dança de Joinville!

Estão abertas as inscrições para TODAS as edições da Mostra dança Joinville de 2016. Também estão abertas as inscrições para os miniespetáculos, aqueles espaços abertos pelo Dança Joinville para coreografias “mais longas”, ou colagens, de até 15 minutos, numa amostragem mais ampla do trabalho do grupo.
Lembrando que, assim como o número de coreografias inscritas para cada edição, os miniespetáculos também serão realizados respeitando a ordem de inscrição. Quem inscreve primeiro, tem preferência na execução. O formulário é o mesmo. A diferença está somente no tempo maior, no release específico e na observação/ indicação de que é miniespetáculo. Haverá miniespetáculos em todas as sessões, infantis e adultas, nas quatro edições do Dança Joinville.
Essa é mais uma oportunidade que a Anacã Joinville apresenta aos grupos de dança da cidade, para que possam mostrar seu trabalho, exercitar a criação e a produção, e para que possam brindar o público com a beleza e singularidade da sua arte. Essa “novidade” foi introduzida no Dança Joinville em 2014, reproduzida e aperfeiçoada em 2015, para que em 2016 esteja à disposição dos grupos de dança.
Lembrando, também, que as datas para as quatro edições da Mostra Dança Joinville de 2016 já estão confirmadas, e se desdobram em 10 diferentes sessões. A primeira edição, sempre em comemoração ao Dia Mundial da Dança (29 de abril), será realizada no dia 24, último domingo de abril. Já a segunda, ficou agendada para o dia 26 de junho. A terceira edição acontece no dia 18 de setembro. E a quarta e ultima edição de 2016 será realizada no dia 20 de novembro.
A Anacã Joinville espera continuar contando com a participação de todos, movimento que deu corpo à dança da cidade e espera, também, repetir, com a ajuda dos dançarinos e bailarinos da cidade, o sucesso alcançado em 2015, para que possa continuar trabalhando pela dança de Joinville para Joinville.
Obrigado a todos!

Edson Gellert Schubert
Presidente da Anacã Joinville
Associação de Grupos de Dança




Nenhum comentário:

Postar um comentário