sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ANACÃ JOINVILLE E STUDIO “S” APRESENTAM O ESPETÁCULO “UM AMOR CONGELANTE” NO 4º DANÇA JOINVILLE

A Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança abre mais um espaço para a divulgação da dança da cidade. A 4ª edição da Mostra Dança Joinville de 2015, que acontece dia 22 de novembro (domingo), no Teatro Juarez Machado, terá uma grande novidade: além das sessões Infantil e Adulta, haverá, em sessão extra, a apresentação de um espetáculo completo, "Um Amor Congelante", com o Studio “S” Escola de Dança, às 15 horas. Com isso, a Mostra Infantil passa para as 17h e a Mostra Adulta para as 19h30.
Segundo a diretora do espetáculo, a proprietária e professora do Studio “S”, Sabrina Carvalho, o espetáculo "Um Amor Congelante" é livremente inspirado no filme "Frozen - Uma Aventura Congelante". Ela conta que a ideia é recriar o filme de sucesso em uma versão dançada, utilizando as modalidades de sapateado americano, dança irlandesa e ballet clássico. “Foi um desafio contar a história sem falas e ao mesmo tempo unir diferentes linguagens de dança em um único espetáculo, sem que se perdesse a unidade”, diz Sabrina.
A sessão extra se encaixa entre os objetivos da Mostra Dança Joinville, entre eles, possibilitar infraestrutura para o desenvolvimento dos grupos de dança da cidade, incentivando a criação de espetáculos autossustentáveis e periódicos durante todo o ano, além de promover a formação de plateia, sempre buscando consolidar Joinville como “cidade da dança”, gerando possibilidades der apreciação e exercício da arte da dança durante todo o ano. A apresentação do espetáculo "Um Amor Congelante" servirá como experiência para que a iniciativa possa ser repetida nas próximas edições da Mostra Dança Joinville.

Ficha técnica
Nº Bailarinos: 70
Nº Coreografias: 20
Nº Turmas: 9
Duração: 1h15
Modalidades: Sapateado Americano, Dança Irlandesa e Ballet
Coreografias: Sabrina Carvalho, Bianca Espindola e Vanessa Cristina de Souza
Direção Geral: Sabrina Carvalho

SERVIÇO
O quê: Espetáculo, “Um Amor Congelante"”, com o Studio “S” Escola de Dança, em sessão extra da 4ª Mostra Dança Joinville
Quando: Dia 22 de novembro (domingo), às 15 horas,
Onde: Teatro Juarez Machado
Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,000 (meia), disponíveis no Studio “S” Escola de Dança e na bilheteria do teatro, a partir de uma hora antes do inicio do espetáculo.  A Anacã Joinville dispõe de 100 ingressos para venda antecipada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário