terça-feira, 23 de junho de 2015

AGRADECIMENTO

O 2º Dança Joinville de 2015, realizado no último domingo, superou todas as expectativas. Mais de 400 bailarinos no palco, casa cheia e sorrisos de pais, de professores e daqueles que fizeram um verdadeiro espetáculo, tanto na Mostra Infantil, à tarde, quanto na Adulta, à noite.
Para a ANACÃ Joinville – Associação de Grupos de Dança, que trabalha incessantemente para que a dança de Joinville seja vista e conhecida pelo público de Joinville, não há recompensa maior do que ver a satisfação desses três cantos do triângulo: organização – bailarinos – público. 
Como realizadora do Dança Joinville, a ANACÃ busca sempre fazer o melhor possível para que os bailarinos tenham à sua disposição palco e estrutura cênica para mostrar sua arte. Nem sempre foi possível a perfeição, mas nesta edição, nos aproximamos dela. Graças ao excelente comportamento dos bailarinos; à compreensão e apoio de professores e coreógrafos; e ao coração aberto do maravilhoso público que assistiu, do primeiro ao último minuto, cada uma das Mostras. 
O saldo desta edição, antes de tudo, é a satisfação do dever cumprido, dentro da proposta a que a ANACÃ Joinville se empenha. Isto porque não foram apenas as quase 18 horas de trabalho ininterrupto de domingo, para que tudo estivesse de acordo com as condições próprias para um espetáculo de dança. Vem de antes, de dois meses de preparação, desde o encerramento da edição anterior. 
Nós, da ANACÃ Joinville, queremos agradecer a cada um dos bailarinos que participaram das Mostras Infantil e Adulta; aos pais, que tiveram comportamento exemplar no cuidado e atenção com seus filhos; aos professores, diretores e coreógrafos, pelos belíssimos trabalhos apresentados; ao público, pela presença e comportamento digno de uma platéia culta e respeitosa; aos técnicos, que trabalharam incessantemente, com rapidez e eficiência, para que tudo estivesse em ordem no tempo certo - ou próximo dele; à equipe de apoio, que garantiu que ninguém ficasse ”perdido”, no espaço e no tempo; aos funcionários do Teatro Juarez Machado, que garantiram seu estado próprio para receber arte e público; e à equipe da ANACÃ Joinville e colaboradores diretos, que  garantiram a fluidez do espetáculos agindo com rapidez e presteza nos bastidores. 
Para todas essas pessoas, nada resume melhor a gratidão e carinho que lhes dedicamos do que o singelo, mas carregado de significado, MUITO OBRIGADO! 
Esperamos vê-los, todos, novamente, no 3º Dança Joinville de 2015, em setembro. 
Até lá, e mais uma vez, OBRIGADO pela rica contribuição de cada um!

Edson Gellert Schubert

Presidente da ANACÃ Joinville


Nenhum comentário:

Postar um comentário