quarta-feira, 9 de julho de 2014

TODOS UNIDOS PELA DANÇA


Atenção amigos da Dança!
Esta semana, a Anacã Joinville recebeu convite para participar de  uma conversa com o Gerente de Incentivo e Difusão Cultural da Fundação Cultural de Joinville e estende este convite à participação de todos os envolvidos com dança em Joinville. Não só coreógrafos e dançarinos, mas também produtores e demais pessoas envolvidas com a arte. A reunião deverá ocorrer na sexta-feira, dia 11de julho, às 14 horas, na Fundação Cultural de Joinville, no 2º andar do Centreventos (entrada pelas escadarias da Orestes Guimarães).
Segundo o presidente da Anacã Joinville, Edson Gelllert Schubert,“devemos pensar em levar as demandas do setor, solicitações que ajudem no crescimento do setor como um todo, ou seja, levar demandas do coletivo”.

Pensando assim, a Anacã Joinville levará a esta reunião, como demandas os seguintes assuntos:

Ø     Atualização das informações sobre a implantação do Curso Superior de Dança da UDESC em Joinville;
Ø     Andamento do processo de implantação do Galpão da Dança em Joinville;
Ø     Andamento do abaixo-assinado organizado pela Anacã Joinville pela concretização da implantação do Curso Superior de Dança em Joinville e pelo Galpão da Dança.;
Ø     Observância ao definido na lei que implantou o SIMDEC, quanto a valores, áreas e prêmios;
Ø     O reconhecimento da Mostra Dança Joinville como evento relevante, contínuo e necessário para o desenvolvimento do Setor da Dança de Joinville; 
Ø     Espaços garantidos em todos os eventos oficiais da cidade (na e representativos da cidade);
Ø     Discussão sobre pagamentos de cachês dignos e justos para as participações nos eventos promovidos pelo poder público; entre outras.

A Anacã Joinville adianta que sugestões de pauta são bem vindas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário