sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ANACÃ JOINVILLE SE UNE AO FÓRUM DE DANÇA DE FLORIANÓPOLIS PARA COBRAR IMPLANTAÇÃO CURSO DE GRADUAÇÃO EM DANÇA NO ESTADO

Nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a diretoria da Anacã Joinville, representada pelo presidente Edson Schubert, e pelo vice-presidente, Maycon Santos, participaram do Forum de Dança de Florianópolis, no Centro da Lagoa da Conceição, na capital.
Além da troca de informações e das deliberações locais do Fórum, o encontro marcou a união de esforços dos representantes das duas cidades, nos movimentos para a reivindicação do repasse de recursos por pare da secretaria de educação do estado, por meio do secretário Eduardo Deschamps, para a implantação do curso de licenciatura em Dança na Udesc, em Florianópolis e Joinville. A aproximação para buscar um objetivo comum marca, também, o inicio de uma maior integração e troca entre o setor da dança das duas cidades.
O encontro foi considerado altamente produtivo pela diretoria da Anacã. Foram destacadas ações a serem executadas nas duas cidades, visando a cobrança da promessa feita no ano passado pelo secretário Deschamps, sobre a implantação do curso superior de Dança no estado, e que agora parece ter sido sumariamente descartada. A partir deste encontro, serão deflagradas diversas ações nas duas cidades, para atrair a atenção  da opinião publica sobre o descumprimento da promessa do governo do estado. Sob um slogan bastante significativo: “Graduação em Dança Já!”





























Nenhum comentário:

Postar um comentário