quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL DA ANACÃ JOINVILLE

















Caros associados da ANACÃ Joinville – Associação de Grupos de Dança

Convido-os para participar da Assembléia Ordinária da ANACÃ Joinville, que será realizada nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 19h30, no Studio de Dança Dois Prá Lá, Dois Prá Cá, que fica na rua Chapecó, 101, Saguaçu, quando, entre outros assuntos, será debatida e realizada a eleição da nova diretoria. Por esse e por outros motivos é importantíssima a sua presença!

Neste ano, com o projeto aprovado pelo Simdec em 2012, a Anacã Joinville marcou presença no cenário joinvilense, colocando a dança permanentemente em destaque.

Não foram somente as quatro edições do Dança Joinville, que por si só já seriam um enorme acréscimo ao tema. O projeto teve, em cada edição, entre 13 a 18 grupos participantes, com média entre 20 a 25 coreografias apresentadas. Foram mais de 900 dançarinos e bailarinos em cena, para um total mais de 1.100 pessoas na platéia. Em cada edição, os grupos asociados foram devidamente remunerados, correta e seguramente, tanto pelas apresentações quanto pelas oficinas.

A Anacã Joinvlle também promoveu a descentralização da dança, com outra grande conquista: as oficinas porporcionadas pelos projetos Dança Joinville e Dança Invade, que levaram a arte da Dança para lugares onde nem sempre ela está disponível, com 40 oficinas, em diversos gêneros, despertandfo o interess da comunidade pela Dança e promovendo a formação de público.

Além disso, a Anacã Joinville se posicionou firmemente nas questões pertinentes à Dança, fortaleceu o movimento e apoiou a vinda do curso de graduação em Dança na cidade, na Udesc. Neste compasso, a Anacã particiou de foruns, encontros, pré-conferências e conferências de Cultura, em todos os âmbitos, participando e/ou promevendo a discussão dos assuntos relacionados à Dança em Joinville, no estado e no país, apoiando e assinando embaixo de importantes conquistas do setor.

Também ocupou os meios de comunicação, levando às pessoas, permentemente, informações sobre Dança, como Programa Dança Joinville, pela Radio Joinville Cultural, qe chega à sua 33ª edição neste fim de semana, e, com o seu presidente, Maycon Santos, com o programa Dance Mais, pela TV Babitonga. Isto sem contar o apoio recebido dos veiculos impressos às ações da Anacã Joinville, em 2013.

Com base nessas conquistas, caros associados, a Anacã Joinville - leia-se o presidente Maycon Santos e toda a diretoria -, se sente gratificada e feliz em encerrar um ano tão prolífero com uma ação muito importante: a eleição da nova diretoria.

Para 2014, estas ações preciam continuar e se fortalecer, pois novas conquistas ainda nos aguardam, como a real implantação do curso de Graduação em Dança na Udesc, e a conquista do nosso tão sonhado Galpão da Dança, entre outras.

Por isso, conforme definido na última reunião, ocorrida no dia 16 de outubro, na quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 19h30, será realizada a Assembléia Ordinária da ANACÃ Joinville, no Studio de Dança Dois Prá Lá, Dois Prá Cá, que fica na rua Chapecó, 101, Saguaçu.

Na pauta desta assembléia estão:

1- Apresentação de:
ü . atividades desenvolvidas,
ü . resultados alcançados, e
ü . prestação de contas.
2- Eleição da nova diretoria:
ü . apresentação dos candidatos/chapas, e
ü . eleição.
3- Assuntos gerais.

Contamos com a presença de todos os associados.

Este será um importante momento para a ANACÃ Joinville!

Obrigado!

                                                                                          
                                                                                                  Maycon Santos
                                                                                                      Presidente        
                                                                          Anacã Joinville – Associação de Grupos de Dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário