terça-feira, 2 de julho de 2013

Presidente da ANACÃ entrega abaixo assinado à Fundação Cultural




“Inicio esta semana com um sentimento de missão cumprida também como cidadão...
Sábado dia 29/06/2013 e domingo 30/06/2013 foi realizada a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Joinville. Eu dediquei 18 horas do meu tempo para pensar juntamente com inúmeras pessoas que reconhecem a dimensão e a fundamental importância do desenvolvimento da cultura para uma sociedade mais sustentável. Foi mais um importante momento onde podemos aprender e ensinar uns com os outros, sempre buscando o entendimento com respeito as diferenças. Aproveitei este importante momento para entregar o abaixo assinado realizado pela ANACÃ JOINVILLE - Associação de Grupos de Dança, da qual estou como presidente. Este documento contem mais de 1.100 assinaturas e solicita ao poder público um curso de graduação gratuito em dança e um espaço físico para os grupos ensaiarem e apresentarem seus trabalhos. Nesta 4ª conferência houve também eleição para os novos conselheiros de cultura e delegados que representarão Joinville na conferência estadual... eu fui eleito para a cadeira de formação em cultura e como delegado para a etapa estadual... sou grato por mais esta oportunidade de continuar pensando o desenvolvimento da cultura”.

Maycon santos – Presidente da ANACÃ Joinville – Associação de Grupos de Dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário