terça-feira, 9 de julho de 2013

2º Dança Joinville de 2013 mostra a força da Dança da cidade

A segunda edição do ano do Dança Joinville 2013 mostrou a força da Dança da cidade. Organizado, equilibrado, com público de cerca de 300 pessoas e ótimas apresentações, a noite de sábado, dia 6 de julho, mostrou que a categoria está cada vez mais organizada. Tecnicamente, a maioria dos trabalhos apresentados poderia, certamente, também estar no palco do Centreventos Cau Hansen, no Festival de Dança de Joinville. E alguns estarão! Como saldo, a Anacã Joinville destaca que o propósito de fazer Joinville dançar o ano todo, está firme e forte! E que venha a terceira edição!

Quanto às participações, destacamos abaixo uma mensagem recebida do professor de dança Leonardo Manoel, quer atua na Escola de Ensino Básico Albano Schmidt e Escola de Ensino Básico Dr Tufi Dippe.Retornos como esse mostra que a Anacã Joinville está firme no caminho certo para tornar a Dança de Joinville cada vez maior! Confira a mensagem...
  
“Olá Edson, Maycon...

Venho por meio deste agradecer a oportunidade de ter participado desta edição do Dança Joinville com meus alunos da escola estadual, para eles foi um privilégio, já que a maioria jamais tinha pisado no Teatro Juarez Machado e também muitos dos pais dos meus alunos que não tem hábito de acompanhar a vida escolar de seus filhos e 75% deles estavam em peso e trouxeram sua família para prestigiar seus filhos.

Quando houver filmagens e fotos, poderia me avisar, gostaria de tê-las e pude registrar somente fora do palco. Meus pais também tem grande interesse de compra da filmagem.

E aguardo a próxima edição.

Novamente muito obrigado!

Um abraço

Leonardo Manoel”

Abaixo, uma peqeuna mostra do que foi o 2º Dança Joinville de 2013!!!

Fotos: Priscila Buch






Nenhum comentário:

Postar um comentário